sexta-feira, 3 de agosto de 2007

O início

Depois do exame, nova consulta. Desta vez para definir tratamento. É agora que tudo vai começar, quase dois anos depois de termos começar a tentar engravidar.Vamos começar com passos muito pequenos. Regressámos ao Dufine, mas desta vez acompanhados com umas seringas pequenas. Não me agrada muito a ideia de ter de injectar líquido na barriga e, muito menos, ter de ser eu ou o N. a fazê-lo. Mas como tenho de o fazer à noite, não há volta a dar.
Se estou confiante? Não. Preferia ir direitinha à inseminação, encurtanto caminho e tempo. Mas o médico é que sabe. E eu vou ter de aprender a confiar nele.

4 comentários:

Kitty disse...

Boa sorte!
:)
Beijinho

Kitty disse...

Visita as três meninas gémeas:
http://astresmeninasgemeas.blogspot.com/

Bom domingo
Beijinho

Luzikz - Fotografia disse...

Querida Ana, deixa o teu email no meu blog sff, preciso de partilhar umas ideias contigo.

Beijinhos grandes.

Vera
www.cosmicvera.blogspot.com

Ana Silva disse...

Há tanto tempo que não venho aqui. Acho que deixou de fazer sentido depois de ter engravidado do G. Já tem dois meses e meio!
Vera, o meu mail é anarutesilva@gmail.com. Desculpa o atraso na resposta ao teu comentário!